Devoluções e Reembolsos

QUANDO POSSO DEVOLVER O MEU PRODUTO?

A LAMASSPORT confere-lhe o direito de devolver os artigos que adquiriu sem necessidade de dar um motivo, a qualquer momento, dentro de um prazo de 15 dias após a data de receção dos bens. Poderá devolver qualquer artigo dentro de 15 dias, desde que os artigos se encontrem em perfeitas condições (não usados, com os rótulos, na embalagem original).

Tem o direito a revogar o contrato sem a necessidade de indicar o motivo. Todos os artigos têm de estar nas condições originais e não podem ter sido utilizados. O período de revogação é de 15 dias após a data em que recebeu a encomenda. Para exercer o seu direito de revogação, tem de nos informar sobre a sua intenção utilizando o formulário de devolução através de uma declaração clara da revogação da compra.

Para LAMASSPORT, Rua Senhora da Silva N.9 B, 4925-119 Santa Marta de Portuzelo.

Modelo do formulário de revogação:

Eu, __________________________________________________________ pelo presente notifico a revogação do meu contrato de venda ______________________ referente aos seguintes artigos __________________

Encomendados em __/__/__/ e Recebidos em __/__/__/.

Nome do cliente __________________________________________________

Endereço do cliente ____________________________________________ Data __/__/__/

EXISTEM ARTIGOS QUE NÃO POSSO DEVOLVER?

SIM, os artigos personalizados não podem ser devolvidos nem trocados. Qualquer outro artigo poderá ser devolvido dentro de 15 dias, desde que se encontre em perfeitas condições (não usado, com os rótulos, na embalagem original).

POSSO DEVOLVER ARTIGOS INADEQUADOS? A DEVOLUÇÃO SERÁ GRATUITA?

Poderá devolver qualquer artigo dentro de 15 dias, desde que os artigos se encontrem em perfeitas condições (não usados, com os rótulos, na embalagem original). Tudo o que pedimos é que proceda com as indicações dadas no ponto anterior.
Pode utilizar qualquer meio para devolver artigos não desejados. O custo de devolução é suportado pelo cliente.

O QUE DEVO FAZER SE RECEBER O ARTIGO ERRADO?

Nós fazemos tudo ao nosso alcance para garantir que o cliente apenas receba os artigos que adquiriu. No entanto, se receber um artigo por engano, por favor entre em contacto atráves do email geral@lamassport.pt.

O QUE DEVO FAZER SE RECEBER UM ARTIGO DANIFICADO?

Nós fazemos tudo ao nosso alcance para garantir que os produtos cheguem em perfeitas condições, mas se ocorrer um problema devido a produtos defeituosos ou danificados durante o envio, pedimos-lhe que entre em contacto atráves do email geral@lamassport.pt.

COMO FAÇO PARA PREPARAR A MINHA ENCOMENDA PARA DEVOLUÇÃO?

É necessário que nos envie os artigos na sua embalagem original. Os artigos devolvidos devem incluir etiquetas e toda a embalagem; por exemplo, casacos devem ser devolvidos dentro da caixa de casaco original e em perfeitas condições (isto é, não usados, com as etiquetas, na embalagem original). Por favor, utilize uma nova caixa/embalagem para se certificar de que as etiquetas ou fitas adesivas não ficam coladas na embalagem original. Assinale o exterior da embalagem com a etiqueta para devolução e envie-a para o endereço indicado nessa mesma etiqueta.

Após o seu pedido ter sido recebido e inspecionado pelo nosso departamento de Devoluções, entraremos em contacto consigo e efetuaremos o seu reembolso de acordo com o método que nos indicar. Informaremos imediatamente por e-mail, após o seu reembolso ter sido processado.

COMO É QUE RECEBO O MEU REEMBOLSO?

Após o seu reembolso ter sido processado, o mesmo será efetuado no momento em que lhe enviamos o e-mail de confirmação. O reembolso será efetuado através do método de pagamento que indicou.

PERDI A EMBALAGEM E TENCIONO DEVOLVER UM ARTIGO; POSSO RECEBER UMA EMBALAGEM NOVA?

Se deseja devolver um artigo e por um motivo qualquer já não tem a embalagem, por favor entre em contacto connosco antecipadamente.
Por favor devolva artigos sempre na sua embalagem original. Os artigos devolvidos devem incluir etiquetas e toda a embalagem; por exemplo, sapatos devem ser devolvidos dentro da caixa de sapatos original e em perfeitas condições (isto é, não usados, com as etiquetas, na embalagem original).